12 de jun. de 2011

Reinventando minha vida: Atividades Prazerosas



Olá, antes de contar como foi meu retorno do Ashram, resolví compartilhar minha mais nova experiência.
Matriculei-me em um curso de Parapsicologia na Faculdade Simonsem (cursos comunitários) em Realengo, e ontem foi minha primeira aula.
Simplesmente a-d-o-r-e-i. Quem mora no Rio, deveria inscrever-se na próxima oportunidade, se bem que se você se inscrever ainda nesta semana, conseguirá pegar a partir da 2ª aula. Pena que são 4 aulas somente, aos sábados, das 14:00 às 18:00. Custa somente R$ 15,00.
O professor é o Marcio Pontes, psicólogo renomado, palestrante, possui um consultório em Bangu e um site incrível. Em seu blog, também publica artigos muito úteis para quem procura qualidade de vida. Já o acompanhava há alguns anos, recebendo mensagens semanalmente, mas conhecê-lo foi mais incrível ainda. 
Possuidor de uma mente brilhante, perspicaz e repleta de conhecimento transcedental, foi um prazer assistir à sua primeira aula.
Fomos do Big Bang à Fisíca Quântica, passando por Newton, Rivail, Maçonaria, Revolução Francesa, Precognição, Recognição e, logicamente, Jesus, Biblia, Vaticano, e tantos outros assuntos que se relacionam entre si de uma forma como eu nunca havia tido tempo para analisar.
Nota Dez para o curso e tenho que certeza de que quando acabar, ficará um gosto de quero mais na minha mente, ávida por conhecimento.
Já me inscreví no outro curso dele, Controle da Mente, que começará em julho. Quem fez, aprovou.
Não pretendo perder esta oportunidade.
Afinal, estou me reinventando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: