26 de mai. de 2012

Já não bastasse o Bulling, agora existe o Sexting


Às vezes me desligo das notícias porque entro em depressão com tantos absurdos protagonizados pelo ser humano que habita este maravilhoso planeta.

Tanto que somente agora tomei conhecimento de uma prática que está se alastrando entre nossos jovens: o sexting. Se você estava tão desligado(a) como eu, vamos à definição.

25 de mai. de 2012

Que tal o novo layout do blog?


Meu amigo, minha amiga, gostaria muito da opinião de vocês.

Estou procurando um novo template para o Fátima Veste Prada mas ainda não encontrei um a altura da nossa revista virtual.

Você pode me ajudar? É simples, basta responder a pesquisa que está à direita na sua tela, logo acima do número de visualizações da página.

Parafraseando: "Sua opinião é muito importante para mim!"

Ajuda aí, vai? E se quiser mandar sugestão, é só escrever para mim: fatimavesteprada@gmail.com.

Beijinhos :)

24 de mai. de 2012

Estudo revela: Homens Vegetarianos são menos viris


Sou vegetariana. Ponto. Mas não sou do tipo radical, na realidade sou classificada como ovolactovegetariana. Entretanto, ainda não consegui largar a mortadela, o presunto ou a salsicha. Enfim, cada louco com sua mania.

Mas retornando ao assunto deste post, uma pesquisa publicada no Journal of Consumer Research relatou que homens que consomem salada verde no almoço são considerados menos "masculinos" do que seus pares carnívoros.