15 de mai. de 2012

Os 15 locais mais sujos da sua casa



Seu lar pode não ser o lugar mais limpo do mundo. Germes se desenvolvem em locais nos quais não damos a devida atenção por falta de tempo, por serem de difícil acesso ou até mesmo por esquecimento. Mas atenção: eles podem causar doenças para todos da sua família!

Alguns estudos comprovaram que os objetos que você mais usa são provavelmente a razão pela qual ficamos doentes, segundo a ABC News.

Veja a lista e prepare-se para limpá-los pelo menos uma vez por mês:

13 de mai. de 2012

Mãe - 12 Frases Inspiradoras

As mães são as pessoas que nos amam sem uma boa razão. E aquelas de nós que são mães sabem que é o amor mais requintado de todos.
Maggie Gallagher

A mãe é uma pessoa que vendo apenas 4 pedaços de torta na mesa para 5 pessoas vai logo dizendo que nunca se importou com torta.
Tenneva Jordan

Há apenas uma criança bonita no mundo, e cada mãe tem uma.
Provérbio Chinês

Mãe é o nome de Deus nos lábios e corações das crianças pequenas.
William MakepeaceThackeray

Uma mãe entende o que uma criança não diz.
utor Desconhecido

Deus não podia estar em toda parte, portanto fez as mães.
Provérbio Judeu

Atribuo meu sucesso na vida à educação moral, intelectual e física que recebi da minha mãe.
George Washington

A verdadeira religião do mundo vem das mulheres muito mais do que dos homens - de mães acima de tudo, que carregam a chave de nossas almas em seus seios.
Oliver Wendell Holmes

Minha mãe é uma canção sem fim no meu coração: de conforto, felicidade e ser. Eu às vezes posso esquecer das palavras, mas sempre me lembro da melodia.
Graycie Harmon

Você realmente não entenderá a natureza humana a menos que saiba por que uma criança sempre acena para seus pais quando está no parquinho, e por que seus pais sempre acenam de volta.
William D. Tammeuse

O coração de uma mãe é sempre um abismo profundo em cujo fundo você sempre encontra perdão.
Honoré de Balzac

Ser mãe é aprender sobre os pontos fortes que você não sabia que tinha, e lidar com os medos que você nem sabia que existiam.
Linda-Wooten