17 de mar. de 2012



Estamos no mês de março já! E a Campanha  "Homens usando Camisa Social - EU APOIO" já está chegando na reta final. O sorteio será no dia 26 de março (um dia antes do meu aniversário para quem não sabe... presentes serão bem vindos!).


Não acredito que você vai deixar passar essa oportunidade... Não sabe do que estou falando?


Para os que não entenderam, lancei aqui uma campanha de conscientização dos rapazes para que passem a usar camisa social em eventos em que a camiseta, a bermuda e o chinelão não ficam legal quando vão ao shopping, às baladas e em outros passeios mais finos. Seja acompanhado de uma garota, seja a fim de conquistar uma, o look conta!


Vamos lá, não fique de fora deste sorteio!


Não se esqueça, tem que acompanhar o blog se inscrevendo à direita no espaço Seguidores, divulgar no seu blog ou face ou twitter e comentar aqui onde divulgou. Quanto mais divulgações mais chances de ganhar. Pode usar a imagem à vontade.


Estou esperando ansiosa por vocês!





15 de mar. de 2012

Capturando o Momento

Sabe aquele momento que consegue ser capturado como num passe de mágica e eternizado em uma foto?


Pois é, são momentos únicos. Como sou fã de fotografia, vejam o vídeo abaixo com fotos brilhantes, tiradas em situações rotineiras (ou nem tanto) mas que demonstram a habilidade do fotógrafo.

11 de mar. de 2012

Morreu de que?!?!


Quando recebemos a notícia de que alguém (conhecido ou não) morreu, nossa primeira reação é perguntar: - Coitado, morreu de que?


E aí desfilam as mais variadas causas: doença, acidente, assalto, bala perdida...


Mas o que poucos sabem é que existem outras causas que não são tão incomuns assim. Conforme a Super Interessante de dezembro de 2011, existem novas ameaças rondando nossas vidas e que ainda não percebemos. Mas que são fatais e registram números assustadores.