26 de ago. de 2011

Diversão em Casa - Quebra-cabeça em 3D

Minha sugestão para quem gosta de montar quebra-cabeças, é essa versão em 3D de monumentos.


Possui vários níveis de dificuldade. Para começar, o mais fácil foi o Empire State. Ficou lindo! Ficamos empolgados, porque afinal é um ótimo programa para a família, e resolvemos dar continuidade com outros modelos. 




A montagem mais difícil que fizemos foi o Big Ben, mas valeu a pena.


Só não gostamos do Ópera House...


Fizemos o Capitólio e já comprei a Catedral de Notre Dame.


Existem vários monumentos à venda nas melhores casas de brinquedos infantis. Para quem gosta, custa em torno de R$ 45,00 e é diversão garantida. Além de ficar muito bonito, enfeita um quarto ou uma sala. Já encontrei na internet alguns que possuem LED mas esses, não encontrei ainda aqui no Rio.


De vez em quando compro um diferente. Quero montar o Burj Al Arab, o Taj Mahal, a Tower Bridge, a Torre Eiffel, Arco do Triunfo e a Muralha da China. 


Excelente diversão!





23 de ago. de 2011

Invenções Bizarras - parte II

Dando continuidade à série Invenções Bizarras, mais algumas para a sua coleção e deleite. Talvez vocês gostem de alguma...


À noite, bateu aquela sede e você não quer esbarrar em nenhum obstáculo mas também não quer acender as luzes da casa, a solução está aqui:


Levando o amiguinho para passear num dia chuvoso:


Para deixar o chão com aquele brilho:


Mas seu filho também pode ajudar:



Para homens práticos, que não gostam de carregar nada nas mãos:



O fim da calvície:

Hilário...



21 de ago. de 2011

Que Delícia !!!



Recebi neste final de semana um presente maravilhoso do blog Divas.


Muito obrigada a todas, simplesmente amei! Vocês acertaram em cheio! Vou me deliciar com essa leitura.


Fica aqui o registro e muita Luz a todas.


Beijinhos !!!




Depois eu faço uma resenha tá?



SBT - Seu celular foi BENEFICIADO




Esta semana recebi esta mensagem por SMS e, como já fui vítima de falsa ligação de sequestro relâmpago e empréstimo com taxas de juro abaixo do praticado, lesando os incautos através dos anúncios publicados em jornais de grande circulação, resolví apurar a informação.


Pois bem, visitando o site do SBT rigorosamente você não encontra menção alguma, excetuando uma das promoções pelo programa do Celso Portioli, que coloca uma pequena observação de que não enviam SMS aos sorteados.


Pesquisando comentários de outros internautas, descobrí que ao ligarem para o número que aparece na mensagem seguido de uma senha, lhes foi solicitado depósito de $ 250,00 para alguns, $ 300,00 para outros, a título de despesas diversas ou doações, para outros, ainda, foi solicitada a compra de créditos nos celulares além de algum valor.


Portanto, ignorem qualquer mensagem em seus celulares informando que você foi beneficiado(a) com uma casa, um carro, dinheiro ou qualquer outro bem. Infelizmente, esse tipo de presente não cai do céu...