6 de dez. de 2011

People Choice Awards 2012 - Sua Atriz Favorita

Quais são seus favoritos?

Como postei aqui, estamos fazendo uma brincadeira para conhecer a preferência na premiação People Choice Awards em 11 de janeiro de 2012.


Para participar, vá na à direita deste blog e vote. A cada dois dias colocarei uma indicação e vocês poderão escolher entre os seguintes favoritos: ator, atriz, filme, ícones do cinema, estrela de filmes de ação, ator e atriz comediante, seriados e o que mais conseguirmos eleger até a data da premiação.


Johnny Depp está vencendo na categoria ator preferido. Agora é a vez da atriz preferida.


Vamos lá, participe, escolha! 


Vamos comparar nossas preferências com o resultado oficial apurado.


Conto com vocês. Beijos!

4 de dez. de 2011

People Choice Awards 2012 - Escolha seus Favoritos

Quais são seus favoritos?
Em 11 de janeiro de 2012 acontecerá a premiação People Choice Awards e no início de novembro saiu a lista de indicados.


Para participar, coloquei uma enquete à direita do blog onde poderemos brincar para ver qual a preferência brasileira. A cada dois dias colocarei uma indicação e vocês poderão escolher entre os seguintes favoritos: ator, atriz, filme, ícones do cinema, estrela de filmes de ação, ator e atriz comediante, seriados e o que mais conseguirmos eleger até a data da premiação.


Vamos lá, participe, escolha. Vamos comparar nossas escolhas com os preferidos dos americanos.


Conto com vocês. Beijos!

Abaixo-assinado contra o preconceito


Tendo em vista o infeliz comentário do Padre Marcelo Rossi em outubro quando manifestou sua ojeriza por gatos chamando-os de traiçoeiros e, portanto, não merecedores das bençãos da missa no dia de São Francisco de Assis (detalhes aqui), corre pela internet um abaixo-assinado solicitando retratação pública, já que em se tratando de uma pessoa com fácil acesso à mídia, com mais de 15 mil fiéis presentes na ocasião fora os ouvintes da rádio que transmitia a missa, incentivou o preconceito e alimentou mentes doentias a praticarem maus-tratos contra esses animais.


Buscando na internet, não encontrei nenhuma informação no sentido de que o Padre tenha se retratado até agora.


No site Petição Pública Brasil você poderá engordar o abaixo-assinado bastando copiar e colar este link -  http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N15010 (ou clicar nele), preencher seus dados e assinar. Você receberá um e-mail solicitando a confirmação da assinatura. Clique no link fornecido e sua assinatura será contabilizada. O site te dá a opção de permitir que seu nome seja publicamente exposto ou não.


Faça sua parte pois quanto mais pessoas se manifestarem maior será o movimento de alerta contra o preconceito, seja contra animais, pessoas, religião, ou qualquer outro tipo abominável de rejeição.