2 de jun. de 2012

Produtos Geek - Presentes Interplanetários

Quer uma lua simulada em seu quarto? Por U$ 25,00 (e mais as taxas de importação e frete) você terá uma réplica miniaturizada em forma de luminária, que possui sensor quando a luz está apagada, um controle remoto que você controla para mudar as fases e ainda um CD (em inglês é claro) com 15 minutos de visita guiada pelo satélite.


31 de mai. de 2012

Japonês cozinhou e serviu sua própria genitália


Antigamente eu dizia que já tinha visto de tudo e nada mais me assustava. Hoje em dia estou bem distante deste raciocínio.

Já postei aqui o caso do artista-cozinheiro-sem-noção que fez um bolo em forma de mulher negra que gritava quando partiam as partes genitais (do bolo) simulando a mutilação que algumas tribos africanas aplicam às mulheres ainda jovens.

Agora tomo conhecimento do cozinheiro japonês que serviu seus órgãos genitais cozidos e temperados. Isso mesmo que você leu: custou U$ 250,00 o prato com pedaços de seus órgãos genitais cozidos em um banquete no Japão. Mao Sugyiama provocou um reboliço quando em abril postou no Twitter: "Estou oferecendo meus órgãos genitais masculinos (pênis inteiro, testículo e escroto) como uma refeição, por 100.000 ienes. Será preparado conforme pedido do comprador e servido no local de sua escolha."

Dias depois de seu aniversário de 22 anos Sugyiama passou por uma cirurgia de remoção dos órgãos. O pênis foi dividido assim como os testículos e a pele escrotal, e servido para cinco pagantes que atenderam sua oferta. Aos demais foram servidos pratos à base de crocodilo, mas foi o próprio Sugyiama quem preparou seus genitais.

As autoridades japonesas consideraram o banquete legal sob a ótica jurídica já que não existe lei proibindo o canibalismo no país...

Fotos da "iguaria" podem ser vistas no link abaixo (para quem tiver estômago!).


Fonte: http://www.huffingtonpost.com/2012/05/24/asexual-mao-sugiyama-cooks-serves-own-genitals

29 de mai. de 2012

A mulher que casou-se com... ela mesma (!?!)


Imagine: uma amiga sua que você sabe que está sozinha há algum tempo, sem namorado, sem nenhum tipo de relacionamento, de repente te convida para o casamento dela. A primeira coisa que você pensa é: "poxa, ela mentiu para mim, me enganou esse tempo todo, mas tinha alguém na vida dela; por que ela não me contou?".

Mas você procura o nome do noivo no convite, e não encontra... Somente o nome dela. Como é que é?

Pois foi o que Nadine Schweigert, 36 anos, fez. Chamou os amigos e familiares, realizou uma cerimônia de casamento com padre e tudo, e até "trocou" as alianças. De acordo com ela, sente-se mais feliz, auto responsável, e quis compartilhar seus sentimentos com as pessoas. "Afinal, o amor de que preciso está dentro de mim mesma!" .

Disse que passou muito tempo esperando que alguém a fizesse feliz já que há seis anos atrás passou por um divórcio difícil que ainda a deixou sem os dois filhos, que foram morar com o pai. Na época passou a fumar, engordou seis quilos, entrou em depressão. Após algumas terapias, seu professor de yoga disse: "por que você precisa de alguém para se casar e ser feliz? Case-se consigo mesma!"

Mas acredite, não é a primeira vez na história. Este fato já ocorreu em 2010, em Taiwan.

Bem, meus votos de felicidade e saúde, que o relacionamento seja duradouro e torço para que este casamento não acabe em divórcio, porque então, ela realmente vai conhecer sua pior inimiga - ela mesma!


Fonte: http://www.huffingtonpost.com/2012/05/25/nadine-schweigert-woman-marries-herself
Imagens postagem:  index.hr e inforum.com

27 de mai. de 2012

Fofinhas de Biquini

Amei esta matéria e estou repassando às mulheres.

Amiga, você já está cansada de ser bombardeada por fotos de mulheres esculturais, "perfeitas", trajando biquini, essas mesmas peças que você acha que nunca vai usar porque é gordinha, barrigudinha, tem celulite, estria e tantas outros acessórios que ganhamos com o tempo ou por conta de um metabolismo diferenciado?