22 de mar. de 2013

As Três Postagens Mais Lidas


Essa é só por curiosidade. Conto hoje (13/03/2013) com 22.423 visitas desde março de 2009, número que eu jamais imaginaria quando criei este blog. E consultando as Estatísticas do Google, consegui visualizar as três postagens que mais fizeram sucesso entre meus leitores:


Com 4.098 visitas, Saudades 4 - Todo Mundo Odeia o Chris está em primeiríssimo lugar!

Em segundo, com 2.013 visitas, está Saudades 1o. Capítulo - Eu, a Patroa e as Crianças. Esta postagem tem um vídeo no final que considero um dos episódios mais hilários da série.

E em terceiro lugar, com 1972 visitas, Você conhece Bell Nuntita?, artista fantástico/a! Também com um vídeo emocionante.

Espalhados pelo planeta, os três países que mais me visitam são o Brasil, os Estados Unidos e, pasmem, a Alemanha.

Fico muito feliz com essas visitas, gostaria de ter mais seguidores e ter maior retorno das minhas postagens. Sua opinião é de extrema importância para mim!

Como amo fazer pesquisas e navegar na internet, basta pedir um assunto para seu trabalho escolar que estarei ao seu lado, fornecendo fontes seguras, como costumo fazer com meus filhos.

Muito obrigada a todos os internautas do planeta Terra e espero poder continuar entretendo vocês com a diversidade de assuntos que divulgo e posto. Estejam à vontade para opinar, criticar e até sugerir.

Beijos!!!

P.S.: Não deixem de visitar meu novo blog "Experimentando de Tudo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: