2 de jun. de 2012

Produtos Geek - Presentes Interplanetários

Quer uma lua simulada em seu quarto? Por U$ 25,00 (e mais as taxas de importação e frete) você terá uma réplica miniaturizada em forma de luminária, que possui sensor quando a luz está apagada, um controle remoto que você controla para mudar as fases e ainda um CD (em inglês é claro) com 15 minutos de visita guiada pelo satélite.



Espaço... a fronteira final. Corajosamente cortando uma pizza onde nenhum homem cortou antes. Estas são as viagens da nave Enterprise. Este cortador de pizza é uma peça linda para os trekkies terem em sua coleção. Observe que o nome da nave foi gravada a laser, dando mais realismo à peça.


Você é fascinado(a) pelo espaço? Que tal ter uma amostra de meteoritos em sua casa? O kit com três amostras de meia polegada cada vem em uma caixa de vidro acompanhado de um cartão contendo informações sobre o local em que foi encontrado, a data, o nome da pedra, descrição e outros dados adicionais.


Nanodots - esse eu tenho. São bolinhas imantadas que se fixam umas às outras criando figuras geométricas e formas que sua imaginação quiser. Altamente viciante e um ótimo anti-estresse. Não recomendado para crianças.


R2D2 para seu computador. Essa gracinha tem 4 slots e emite sons cada vez que você conecta um periférico. Muito fofo.


Sorvete seco congelado. Pronto para comer e não precisa ser refrigerado. Tome o sorvete dos astronautas, com tecnologia desenvolvida pela Nasa para missões espaciais.


Congele Hans Solo com estas formas em carbonite relembrando Star Wars. Ideal para festa temática.


O algoritmo da amizade do Dr. Sheldon Cooper - The Big Bang Theory em uma camiseta. Irada!


Não estou fazendo propaganda da loja até porque nem me conhecem. Mas como tenho o hábito de navegar muito pela internet, achei legal postar esses mimos aqui. Quem quiser me presentear com um, não se acanhe...


Fonte: store.space.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: