31 de mai. de 2012

Japonês cozinhou e serviu sua própria genitália


Antigamente eu dizia que já tinha visto de tudo e nada mais me assustava. Hoje em dia estou bem distante deste raciocínio.

Já postei aqui o caso do artista-cozinheiro-sem-noção que fez um bolo em forma de mulher negra que gritava quando partiam as partes genitais (do bolo) simulando a mutilação que algumas tribos africanas aplicam às mulheres ainda jovens.

Agora tomo conhecimento do cozinheiro japonês que serviu seus órgãos genitais cozidos e temperados. Isso mesmo que você leu: custou U$ 250,00 o prato com pedaços de seus órgãos genitais cozidos em um banquete no Japão. Mao Sugyiama provocou um reboliço quando em abril postou no Twitter: "Estou oferecendo meus órgãos genitais masculinos (pênis inteiro, testículo e escroto) como uma refeição, por 100.000 ienes. Será preparado conforme pedido do comprador e servido no local de sua escolha."

Dias depois de seu aniversário de 22 anos Sugyiama passou por uma cirurgia de remoção dos órgãos. O pênis foi dividido assim como os testículos e a pele escrotal, e servido para cinco pagantes que atenderam sua oferta. Aos demais foram servidos pratos à base de crocodilo, mas foi o próprio Sugyiama quem preparou seus genitais.

As autoridades japonesas consideraram o banquete legal sob a ótica jurídica já que não existe lei proibindo o canibalismo no país...

Fotos da "iguaria" podem ser vistas no link abaixo (para quem tiver estômago!).


Fonte: http://www.huffingtonpost.com/2012/05/24/asexual-mao-sugiyama-cooks-serves-own-genitals

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: