29 de mai. de 2012

A mulher que casou-se com... ela mesma (!?!)


Imagine: uma amiga sua que você sabe que está sozinha há algum tempo, sem namorado, sem nenhum tipo de relacionamento, de repente te convida para o casamento dela. A primeira coisa que você pensa é: "poxa, ela mentiu para mim, me enganou esse tempo todo, mas tinha alguém na vida dela; por que ela não me contou?".

Mas você procura o nome do noivo no convite, e não encontra... Somente o nome dela. Como é que é?

Pois foi o que Nadine Schweigert, 36 anos, fez. Chamou os amigos e familiares, realizou uma cerimônia de casamento com padre e tudo, e até "trocou" as alianças. De acordo com ela, sente-se mais feliz, auto responsável, e quis compartilhar seus sentimentos com as pessoas. "Afinal, o amor de que preciso está dentro de mim mesma!" .

Disse que passou muito tempo esperando que alguém a fizesse feliz já que há seis anos atrás passou por um divórcio difícil que ainda a deixou sem os dois filhos, que foram morar com o pai. Na época passou a fumar, engordou seis quilos, entrou em depressão. Após algumas terapias, seu professor de yoga disse: "por que você precisa de alguém para se casar e ser feliz? Case-se consigo mesma!"

Mas acredite, não é a primeira vez na história. Este fato já ocorreu em 2010, em Taiwan.

Bem, meus votos de felicidade e saúde, que o relacionamento seja duradouro e torço para que este casamento não acabe em divórcio, porque então, ela realmente vai conhecer sua pior inimiga - ela mesma!


Fonte: http://www.huffingtonpost.com/2012/05/25/nadine-schweigert-woman-marries-herself
Imagens postagem:  index.hr e inforum.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: