27 de mar. de 2012

Camisa Social Masculina - EU APOIO! - Resultado

Conforme prometido, hoje acabei de realizar o sorteio da campanha Camisa Social EU APOIO!

Os números de cada participante encontra-se na parte dos comentários do artigo.

E o número do feliz ganhador é:



Valeu Fabiano, meus parabéns! Espero que aproveite bem o presente. Não esqueça de usá-la quando quiser mostrar o quanto você é elegante.

Aguardo seu contato pelo e-mail fatimavesteprada@gmail.com para me passar as informações, tá?

A todos muito obrigada pelo apoio. Vocês foram fantásticos(as)!

E continuem acompanhando o blog pois já estou preparando novo sorteio no Fátima Veste Prada.

Um comentário:

  1. obaaaa, que legal ganhei mesmo? nem estou acreditando! vou enviar um email agora mesmo!

    ResponderExcluir

Espaço reservado para o seu comentário: