27 de mar. de 2012

E hoje é meu aniversário!


Conto hoje com 49 anos de existência nesta vida. Acredito ter vivido mais da metade da minha vida já que não pretendo continuar viajando neste ônibus durante 98 anos...



Se eu ganhasse um bolo com uma vela para cada ano de vida, correria o risco de incendiar a mesa... Mas teria direito a 49 pedidos (oba!).


Bem, obviamente meus pedidos incluem saúde, proteção e sucesso para meus filhos. Eles são meus presentes eternos.


Desejo também realizar meus desejos: continuar meu blog, criar mais outros dois, maquiar e embelezar muitas mulheres no Rio de Janeiro, levar alegria às Divas Cariocas com meus eventos de Lingerie com Pimenta e, o não menos importante já que é um desejo de décadas, tornar-me uma Locutora e Dubladora, já que estou fazendo o curso, como já contei aqui.


Também peço a Deus apoio para minhas lutas em favor dos animais, pela justiça, pela lealdade e pelo respeito ao próximo. 


No mais, desejo a vocês, meus leitores e amigos(as) muita paz e muitas estrelas no caminho onde passarem para que consigam realizar os seus desejos mais puros.


Obrigada a todos pelo carinho e por me acompanharem. Só não se esqueçam de registrar suas visitas e comentarem sobre o que gostariam de ler aqui pois, Fátima Veste Prada - de Tudo um Pouco, do Lixo ao Luxo.


Beijos no coração de todos. Mais tarde vou realizar um desejo: rodízio de massas. 

2 comentários:

  1. Parabéns! Muitas felicidades, muitos anos de vida! Fico muito feliz por fazer parte do blog de uma pessoas que apoia os animais, a justiça, educação, elegancia etc etc etc Enfim parabéns por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Fabiano, muito obrigada pelo carinho em acompanhar meu blog. Para mim é uma honra poder atingir pessoas que entendem o meu blog como você. Obrigada pela força. Beijos.

    ResponderExcluir

Espaço reservado para o seu comentário: