30 de out de 2011

Saudades 4 - Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris)

Em setembro de 2009 postei minha primeira seção que chamei de Saudades, onde falava sobre o seriado "Eu, a patroa e as crianças" (My wife & kids), onde fiz uma busca pela internet e os últimos trabalhos e fotos de todos os personagens.


Passaram-se 2 anos e, logicamente, as notícias mudaram.


Navegando pela internet, encontrei uma imagem que me fez pensar: puxa, como o tempo passa..., que entrelinhas quer dizer: p., estou ficando velha...


Fazer o que não é? É a lei da vida! Mas vamos deixar de lamentações e seguir com o assunto.


Gente, encontrei uma foto bem recente (janeiro de 2011) da atriz Parker McKenna Posey, a menina que fez a Kady Kile. E de brinde, achei também Paige Hurd, a menina de outro seriado famoso, "Todo Mundo Odeia o Chris" (Everybody Hates Chris), também muito reprisado em nossas telinhas, que fazia o papel da vizinha por quem o protagonista era apaixonado. 


Elas estavam deslumbrantes no Children's Dream Awards de 2011, em Los Angeles, California.


Fonte: www.blackcelebkids.com


Irreconhecíveis, não?


E aproveitando o gancho, Everybody Hates Chris conta a história de Chris Rock - o narrador, ator e apresentador - motivado por suas próprias histórias na década de 80, quando vivia no Brooklin, contadas de maneira hilária.

Vocês devem se lembrar dele no filme "Máquina Mortífera IV" em que ele intepretou o genro do policial parceiro de Mel Gibson, dentre outras intepretações.
Fonte: www.irblife.com
Tyler James Willians, o protagonista que interpretava o Chris durante sua infância e adolescência, agora um belo rapaz.


Tequan Richmond, o irmão do meio, Drew, agora um rapper.


Imani Hakim, a irmã mais nova, Tonya. Esta foto é de 2007. Não encontrei uma mais recente...


Tichina Arnold, a mãe superprotetora e neurótica.


Aqui, uma curiosidade: a verdadeira mãe do Chris.




Terry Crews, o pai com dois empregos, que também pode ser visto na sequencia, como  personal trainer de Michael Kile de "Eu, a Patroa e as Crianças"; aliás, não consigo parar de rir quando assisto... Vale a pena rever.






Não deixem de ler também o capítulo 3 de Saudades com "Jeannie é um Gênio" e o 2 com "Starsky e Hush - Justiça em Dobro", velhos seriados dos anos 70 e 80.


Gostou da postagem? Então clique em curtir!


Fonte das fotos:

2.bp.blogspot.com
www.courtneyluve.com
photos.exposay.com
blog.newsok.com
fofocandosobrefamosos.blogspot.com