29 de set. de 2009

Saudades: 1º capítulo


Quem não se lembra do seriado "Eu, a Patroa e as Crianças" (My Wife & Kids)?

Para inaugurar a coluna "O que aconteceu com..." vou começar com esta comédia, razoavelmente recente (de 2001 a 2005 com 123 episódios). Para as próximas, preparem-se... faremos uma viagem no Túnel do Tempo para saber o que aconteceu com aqueles que povoaram nossa adolescência (essa para a turminha dos "enta").

Bem, chega de conversa e vamos lá:



Damon Wayans (Michael Kyle)

Com 49 anos, está investindo mais na carreira de roteirista. Seu último trabalho no cinema foi "Behind the Smile", em 2006, estrelado e dirigido por ele. Neste mesmo ano também fez sua última aparição na TV em "The Underground".




Tisha Campbell-Martin (Jay Kyle)

Gravidíssima na última foto capturada na internet. Como o bebê estava programado para nascer em 8 de setembro, acredito que a esta hora já está curtindo o pimpolho, seu segundo filho. É membro do American Film Institute e produziu o curta "Luv Tale" que recebeu muitos prêmios.




George O. Gore II (Michael Kyle Jr)

Tem planos de se arriscar nos bastidores ou dirigindo em breve. Aliás teve a oportunidade de dirigir alguns episódios de "My Wife and Kids". Sem aparições, realizou alguns trabalhos de dublagem em desenhos (Thugaboo). Está com 28 anos.





Jazzmine Raycole Dillingham (a 1ª Claire Marie Kyle)

Não encontrei novos trabalhos da garota, hoje com 21 anos. Sua mãe a tirou do seriado antes de começar a 2ª temporada porque não gostou do rumo que o roteiro tomou (sem comentários).





Jennifer Nicole Freeman (a 2ª Claire)

Ao meu ver, técnicamente melhor que a primeira (eu diria até que era mais simpática) está casada com um jogador da NBA. Fez alguns trabalhos na televisão e no teatro. Também está grávida e seu primeiro bebê nascerá em outubro próximo do seu aniversário de 24 anos.






Parker McKenna Posey (Kady Melissa Jheny Spilken Kile)

Aos 2 anos já falava inglês e espanhol fluentemente. Com 14 anos, já apareceu em "Nova York Contra o Crime" e participou de um vídeo clip.





Noah Gray-Cabey (Franklin Aloysius Mumford)

Apesar de não ser da família, este pequeno gênio não poderia ficar de fora já que exerceu forte influência em vários episódios com sua genialidade real (aos 18 meses começou a tocar piano e aos 4 anos realizou sua primeira
turnê com a Sinfônica da Nova Inglaterra). Já participou de "Gray's Anatomy" e "CSI: Miami" e pode ser visto em "Heroes". Trabalha em um projeto chamado Action In Music que leva pequenos musicistas a outras cidades para realizar concertos e arrecadar dinheiro para orfanatos.


Pena que este seriado acabou e não há previsão de retorno apesar da tentativa em 2008.

Mas, valeu a experiência e rendeu boas risadas...

E, para matar a saudade:




3 comentários:

Espaço reservado para o seu comentário: