26 de mai. de 2013

OVNI fotografado em San Diego, EUA


O que havia no céu da Califórnia em 07 de maio?

Eis o relato:



"Ficou claro e certamente não é um erro", disse Ellen à TV ABC News.

Ellen Henry é membro da Sociedade Histórica Santee (SHS), localizado em San Diego County e, segundo o SanteePatch , estava tirando fotos de um edifício histórico, o celeiro Edgemoor.

"Eu estava na propriedade Edgemoor, no meio do dia, para tirar fotos do celeiro para atualizar o logotipo da SHS. Olhava constantemente para cima e ao redor da área, incluindo o fundo do céu, para que eu pudesse obter o close apenas para a direita, e em nenhum momento captei qualquer outra imagem no céu ou ouvi o som de um avião", disse ela.


"Somente após ter tirado a foto notei um pontinho na minha tela de LCD e só percebi que não era um pontinho quando eu baixei ele no meu computador"

Outra coisa incomum aconteceu: Ellen relata que logo depois que ela fotografou o UFO, sua câmera misteriosamente parou de funcionar...


Pelo visto, continuamos recebendo visitas não detectadas pela NASA.

Qual é a sua opinião: estamos mesmo sozinhos no Universo?

Se quiser ler mais sobre Extraterrestres visite http://fatimavesteprada.blogspot.com.br/search/label/Extraterrestre

Fonte e Fotos: Huffingtonpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: