18 de set. de 2011

Na Bienal - final


Adoro a lua e não poderia deixar de registrar o momento em que chegou à Bienal  


Concluindo minha visita à Bienal, vamos às surpresas.


Enquanto eu visitava minha amiga que ganhou o primeiro prêmio do Concurso Literário "Rio de Janeiro, Palavra Maravilhosa" com sua poesia  "Rio de Janeiro e de Todos Nós", liberei meus filhotes para bienar sem mim.


Ao reencontrá-los, estavam radiantes. Conheceram Mauricio de Souza, tiraram fotos e ainda conseguiram o autógrafo dele em duas revistas.


Os olhinhos deles brilhavam! Embora eu não tenha participado deste encontro, fiquei muito feliz por eles.
Para eles, essas revistinhas valem ouro agora.

Eles com Mauricio e eu com minha amiga Diva Ana Maria, que, como eu disse acima, ganhou um prêmio por sua poesia.

Logicamente, eu não poderia deixar de prestigiá-la, mas infelizmente eu estava sem a câmera (que estava com as crianças e o Mauricio):
Ganhei um autógrafo, oba!
Boton do blog da Ana
Boton das Divas, também feito pelo Atelier TQ
Outro encontro maravilhoso foi com Paul Young, autor do livro "A Cabana". 

Escritor super simples, humilde, emocionou-se diversas vezes durante o encontro, contou particularidades de sua vida como os onze anos vivendo com a esposa sem que ela lhe direcionasse qualquer ato de carinho por conta do grande deslize que ele cometeu durante os primeiros anos do seu casamento. Mencionou também suas perdas familiares e os momentos em que foi sexualmente abusado e, mesmo diante de tanto drama, sobreviveu e hoje é uma pessoa muito mais madura, evoluiu enquanto homem e ser humano, brindando-nos com esse livro maravilhoso, inicialmente escrito apenas para os filhos, sendo posteriormente distribuído aos amigos e, devido ao sucesso, seguindo a trajetória até nossos lares.

De acordo com ele, o Brasil é o segundo maior público consumidor do livro. 

Babei!

Agora, os outros momentos:
Fátima Veste Prada (estilo Gold)...
Relembrando a infância com Luluzinha
E a lua encerrando a noite...

Se você também foi à Bienal, conte-me como foi, do que mais gostou, e não se esqueça de que seu comentário vale um áudio-livro!

Um comentário:

  1. Querida Diva Fátima, que dizer do nosso encontro especial e maravilhoso?!?! Só posso agradecer sua presença, seu abraço pra lá de carinhoso e sua magia... A noite foi linda, bem no estilo da sua foto ' E a lua encerrando a noite...' Que venham os próximos encontros e abraços. Bjão carinhoso.

    ResponderExcluir

Espaço reservado para o seu comentário: