30 de ago. de 2011

Sorteio - Oba !!!



Agora meu blog vai ser divulgado também no Facebook. 


Para comemorar, estarei sorteando no dia 02 de outubro um áudio-livro entre aqueles que seguirem este blog e comentarem qualquer postagem. Não é fácil?


Para este sorteio escolhí o áudio-livro "O Efeito Facebook" de David Kirkpatrick. Achei ideal para a ocasião. 






E se você gostar muito, pode aproveitar e votar em mim no Prêmio Top Blog 2011. Eu sei que é muita pretensão de minha parte, mas não custa tentar, não é?


O Top Blog é um sistema de incentivo cultural e inclusão digital, que reconhece e premia os mais populares Blogs brasileiros, através de júri popular e acadêmico.


A votação do Primeiro Turno pelo júri popular (internautas) vai até o dia 11 de outubro, às 11:55 (horário de Brasília).


Para o Segundo Turno somente participarão os 100 mais votados por categoria.


Para participar, basta clicar no selo que você encontra no alto e à direita do meu blog.


E muito obrigada por me seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: