4 de dez. de 2011

Abaixo-assinado contra o preconceito


Tendo em vista o infeliz comentário do Padre Marcelo Rossi em outubro quando manifestou sua ojeriza por gatos chamando-os de traiçoeiros e, portanto, não merecedores das bençãos da missa no dia de São Francisco de Assis (detalhes aqui), corre pela internet um abaixo-assinado solicitando retratação pública, já que em se tratando de uma pessoa com fácil acesso à mídia, com mais de 15 mil fiéis presentes na ocasião fora os ouvintes da rádio que transmitia a missa, incentivou o preconceito e alimentou mentes doentias a praticarem maus-tratos contra esses animais.


Buscando na internet, não encontrei nenhuma informação no sentido de que o Padre tenha se retratado até agora.


No site Petição Pública Brasil você poderá engordar o abaixo-assinado bastando copiar e colar este link -  http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N15010 (ou clicar nele), preencher seus dados e assinar. Você receberá um e-mail solicitando a confirmação da assinatura. Clique no link fornecido e sua assinatura será contabilizada. O site te dá a opção de permitir que seu nome seja publicamente exposto ou não.


Faça sua parte pois quanto mais pessoas se manifestarem maior será o movimento de alerta contra o preconceito, seja contra animais, pessoas, religião, ou qualquer outro tipo abominável de rejeição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: