20 de nov. de 2009

Estava com saudades...

Olá,

Estive muuuuuito tempo longe mas conseguí retornar. Durante o tempo que não bloguei estava me preparando para uma auditoria de qualidade e ambiental que ocuparia uma semana nas dependências do meu cliente do qual gerencio o contrato de gestão de manutenção.

Mais recentemente tive problemas de saúde na família, estafei, mas tudo deu certo: passamos na auditoria, o familiar está melhorando e eu, recuperando e me curando.

Afinal, como disse Paulo Coelho, o guerreiro de luz às vezes precisa recolher suas armas, se resguardar para um período de reflexão e repouso, para depois retornar e combater o bom combate.
Então, explicações dadas, vamos ao que interessa.

Como o mundo não pára, passamos pelo blackout, fomos escolhidos para sediar as Olimpíadas de 2016, teremos a eleição digital em algumas partes do país, Barack Obama irá ganhar o Prêmio Nobel da Paz, terremotos, chuvas, Lula inaugura mais uma obra do PAC ao lado de Dilma Rousseff de olho nas eleições, helicóptero é abatido, pedras continuam sendo arremessadas de viadutos, comunidades sofrendo o terror da guerra civil, as forças armadas vão intervir, as forçar armadas não vão intervir...

E nós, que estamos passando incólumes por tudo isso, continuamos agradecendo Jesus todas as noites e pedindo sua proteção todas as manhãs, por nós e por nossos entes queridos...

É Brasil, és belo, és forte, impávido colosso!
Mas não fiques deitado eternamente em berço esplêndido,
Pois que filho teu não foge à luta!

Sou Brasileira, e não desisto nunca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: